Concurso Professor: Biologia Celular

8.11.13

Estão abertas, até 27 de novembro, as inscrições para o concurso que busca preencher uma vaga de professor doutor na área de Biologia Celular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

O docente selecionado atuará no Departamento de Biologia Celular e Molecular e Bioagentes Patogênicos, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com remuneração de R$ 9.184,94.

A primeira fase do concurso inclui uma prova escrita de caráter eliminatório. O candidato terá cinco horas para redigir a prova e somente os que atingirem nota mínima 7,0 estarão habilitados para a segunda fase.

Julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática, apresentação de pesquisas previamente realizadas e projeto a ser desenvolvido na faculdade compõem a segunda fase do concurso.

A avaliação com maior peso na segunda fase será o julgamento do memorial. A comissão apreciará a produção científica, literária, filosófica ou artística; a atividade didática universitária; as atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade; as atividades profissionais e os diplomas.

O conteúdo programático do concurso inclui temas como mitocôndria e cloroplasto, sinalização celular e peroxissomos.

As inscrições podem ser feitas na assistência técnica acadêmica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O edital completo pode ser acessado em www.fmrp.usp.br/transparencia/concursos-publicos-e-editais

Fonte: http://agencia.fapesp.br/18181 

0 comentários:

Oportunidades Recentes

 
 
 
Empregos Manager Online