Concurso Professor: Farmacologia

8.11.13

O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP) está com inscrições abertas, até 25 de novembro, para o concurso que visa preencher uma vaga de professor doutor no departamento de Farmacologia.

O selecionado será contratado em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP) e receberá remuneração mensal de R$ 9.184,94.

O processo de seleção inclui duas fases. A primeira será composta de uma prova escrita, de caráter eliminatório. O candidato terá o prazo de cinco horas para redigir a prova, baseada em um tema a ser sorteado pela comissão julgadora. Caso receba nota menor que 7,0, estará eliminado do concurso.

A segunda fase inclui o julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. O julgamento do memorial deverá refletir o mérito do candidato, valorizando, entre outros pontos, a qualidade da atividade docente universitária.

A prova didática será pública, com duração de 40 a 60 minutos e, caso julgue necessário, o candidato poderá usar material didático na exposição do tema.

Antipsicóticos, anticonvulsivantes e antidepressivos são alguns dos temas que fazem parte do conteúdo programático da área de Farmacologia Geral do concurso.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na assistência acadêmica do Instituto de Ciências Biomédicas USP, situado na Avenida Prof. Lineu Prestes, 2415, em São Paulo ou via postal, observando que a postagem deverá ser feita até o último dia da inscrição.

Mais informações sobre o concurso www.icb.usp.br/~svacadem/concursos/Editais/edi-far.html

Fonte: http://agencia.fapesp.br/18188 

0 comentários:

Oportunidades Recentes

 
 
 
Empregos Manager Online