Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos

1.11.13

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo está com inscrições abertas, até 3 de novembro, para o Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos (M-log).

O programa apoia-se em disciplinas e orientadores de cinco departamentos: Engenharia de Computação e Sistemas, Engenharia Naval e Oceânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes e Economia, Administração e Sociologia. Essa integração entre as disciplinas possibilitará ao aluno uma formação multidisciplinar que privilegie a visão sistêmica.

O processo de seleção inclui, primeiro, a realização de um exame de língua inglesa e outro de conhecimentos gerais e específicos. Somente os candidatos aprovados nessa etapa serão convocados para o exame de análise curricular com arguição.

O candidato terá seu currículo analisado pelos orientadores do programa e, se for habilitado, deverá apresentar o plano acadêmico de pesquisa. Ele deverá escolher entre modelagem, projetos e análise de sistemas logísticos sustentáveis; ou planejamento, gestão e operação de sistemas logísticos sustentáveis.

Os alunos do programa podem se inscrever no processo de seleção do Graduate Certificate in Global Logistics & Supply Chain Management (GC-Log), realizado em convênio com o Center for Latin American Logistics Innovation, coordenado pelo Center for Transportation and Logistics do Massachusetts Institute of Technology (MIT).

As inscrições somente serão recebidas pelo formulário on-line.
Informações gerais sobre o programa podem ser conferidas em http://sites.poli.usp.br/org/sistemas.logisticos
  
Fonte: http://agencia.fapesp.br/18146

0 comentários:

Oportunidades Recentes

 
 
 
Empregos Manager Online