Pós-doutorado em Cromatografia

11.4.14

O Projeto Temático “Ligantes enzimáticos: novos modelos de triagem”, apoiado pela FAPESP, tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa no Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da Universidade de São Paulo (USP).

A vaga é para atuar no subprojeto de pesquisa "Métodos LC-MS/2D para triagem de ligantes para a avaliação de atividade inibitória de enzimas e identificação (LC-MS/MS) dos compostos ativos em extratos brutos".

Os candidatos devem ter experiência em LC-MS/MS, imobilização de enzimas, cinética enzimática e caracterização estrutural de produtos naturais.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar carta de interesse e currículo vitae atualizado (ou link para o currículo Lattes) para o e-mail papq@ufscar.br.

A data-limite para inscrições é 30 de abril de 2014. Mais informações sobre a oportunidade: http://www.fapesp.br/oportunidades/595.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 6.143,40 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

 Fonte: http://agencia.fapesp.br/18907

0 comentários:

Oportunidades Recentes