A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu processo seletivo para provimento de vagas para professores adjuntos nível 1, no campus de São Paulo, em regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.
Para a área de Ciências da Computação são dois editais, ambos para a subárea Informática e Tecnologia da Informação, com um total de três vagas. Um dos editais não exige dedicação exclusiva.
O primeiro edital (nº 1059) exige graduação na área de exatas ou da saúde com doutorado com ênfase em informática, computação, educação, computação gráfica, multimídia, hipermídia, sistemas interativos ou interface humano computador, com doutorado em ciências da computação.
Para o outro edital (nº 1058), os candidatos devem ter graduação em matemática, ciência da computação, física, engenharia, informática, análise de sistemas ou tecnologia da informação e doutorado em ciências da computação.
Na área de Mídias Digitais são duas vagas. Os candidatos devem ter título de doutor nas áreas de comunicação, design ou desenho industrial com experiência comprovada na criação e produção de mídias digitais e materiais didáticos voltados para a educação a distância ou tecnologias em educação.
O concurso será constituído de prova escrita, prova didática e prova de arguição de memorial. As atribuições gerais do cargo são docência de nível superior do concurso e participação em atividades de graduação, pesquisa, extensão, assistência e administração da Unifesp. A remuneração é de R$ 7.026,85.
As inscrições se encerram no dia 25 de outubro. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e entregar, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, no campus São Paulo, localizado na rua Botucatu nº 740, 3º andar, Vila Clementino, na capital paulista.
Mais informações: http://concurso.unifesp.brFonte: Agencia FAPESP
0 comentários:
Postar um comentário