Concurso Professor: Biologia Vegetal

23.4.14

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas para diversos concursos em diferentes áreas do conhecimento. Todos exigem que o candidato seja, no mínimo, doutor.

Os docentes selecionados atuarão em regime de turno parcial (RTP), com salário de R$ 1.592,14, mas há preferência para a contratação em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.185,10. Aos aposentados na carreira docente, somente estará disponível a contratação em RTP.

o Instituto de Biologia está com inscrições abertas até o dia 15 de maio para os concursos do Departamento de Biologia Vegetal, nas áreas de Sistemática e Evolução de Angiospermas, Interação Planta-Ambiente e Biologia Molecular e Bioquímica Vegetal. O setor de recursos humanos, que receberá as inscrições, está situado na Rua Monteiro Lobato, 255, em Campinas.

O processo de seleção dos candidatos inclui prova escrita, prova de títulos, de arguição e didática. Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, da maioria dos examinadores, nota final mínima 7.


Fonte: http://agencia.fapesp.br/18965

0 comentários:

Oportunidades Recentes

 
 
 
Empregos Manager Online