Pós-doutorado em Genética e Biologia Molecular

12.11.13

O Projeto Temático “Genômica funcional e comparativa em fungos”, apoiado pela FAPESP, tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa no Laboratório de Genética e Biologia Molecular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP/USP)

O projeto é focado nos estudos dos mecanismos moleculares envolvidos na interação patógeno-hospedeiro e dos mecanismos de resistência a drogas em fungos.

Para participar do processo, o candidato deve ter título de doutor e formação na área de Ciências Biológicas, Química ou Biotecnologia; experiência em pesquisa na área de Microbiologia, com domínio de técnicas de biologia molecular e experiência em técnicas de PCR (reação em cadeia da polimerase, na sigla em inglês) em tempo real, expressão gênica e nocaute gênico. É necessário também que o candidato tenha artigos científicos publicados nos últimos três anos e boa comunicação na língua inglesa.

O interessados devem enviar carta de interesse, súmula curricular atualizada e carta de recomendação para o e-mail da pesquisadora responsável, Nilce Maria Martinez-Rossi (nmmrossi@usp.br).

A data-limite para inscrições é 17 de novembro de 2013. Mais informações sobre a oportunidade: http://www.fapesp.br/oportunidades/518.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.908,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades

Fonte: http://agencia.fapesp.br/18194

0 comentários:

Oportunidades Recentes

 
 
 
Empregos Manager Online